Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

PROFISSÕES ESTRANHAS, PERIGOSAS OU NOJENTAS

Bom...., ontem foi dia do trabalho (puta coisa chata esse negócio de feriado no domingo, feriado só podia cair em dia de semana), então segue um post sobre profissões estranhas!!!

1- PROVADOR DE CAIXÃO
Ter que entrar em um caixão ser ter morrido é no mínimo muito esquisito. Pior fazer isso todos os dias. Entrar e sair de vários caixões por dia para ver se está tudo direitinho e se o morto vai caber numa boa. Profissãozinha meio macabra né!? ZÉ do Caixão deve achar um máximo.




 2- COSTUREIRO DE LINGUIÇA
Sabe aquela deliciosa linguiça do seu churrasco? Então o processo de preparo não é nada convidativo. É bem nojento e quem vê jura que não come mais, mas o assunto não é esse. O fato é que elas na maioria das vezes vem todas unidas por um barbante, e em países que não tem tecnologia e máquinas para fazer esse serviço da costura, ele é feito a mão. Na Sibéria por exemplo é assim. O "profissional da linguiça" costura as benditas todas a mão. Mão na linguiça o dia inteiro.




3- CAMAREIRA DE MOTEL
Ahh como isso deve ser uma porra... digo, um porre de fazer. Imagine só ter que ficar limpando porra dos outros, que saco. Fora as outras bizarrices que as camareiras devem encontrar nos quartos de motel: porra, vibrador esquecido, calcinha de piriguete esquecida, porra, alianças, mijo, merda (fetiche é fetiche), porra, etc. Elas também precisam ser muito rápidas e ter uma excelente memória, pra quando o  cliente sai do quarto ver se está faltando alguma coisa no quarto e o que foi consumido. Aí já limpa rapidinho porque é sexta e tem fila de espera no motel. É porra... digo porreta.





4- TESTADOR DE SUPOSITÓRIO
Qual sua profissão: Enfio coisa no cú o dia todo, exceto sabado, domingo e feriado. Pra quem gosta tudo bem, mas para um pai de família que chega em casa cansado, tem mulher e 3 filhos pra criar, aí já é meio que desespero mesmo. O negócio é que o supositório precisa ser testado antes de ser vendido, e esse é um produto que não dá pra ser testado em ratinhos (ainda bem). É aquela velha história ''alguém tem que fazer o trabalho sujo".
 



5- TESTADORAS DE DESODORANTE 
Coitadinhas dessas senhoras. Elas tem que cheirar sovaco de homem o dia todo. Isso deve ser humilhante. Esse é um dos piores meeesmo. Sair cedo de casa todo dia sabendo que vai chegar no trabalho e só vai sair depois de hoooras de cheirar sovaco peludo. Ah não, deveria existir outro método. Pra essa profissão prefere-se senhoras e se for com algum problema de visão, melhor ainda, porque aí o olfato é mais aguçado. Que sacanagem
 




6- ESTÁTUA HUMANA
Se pintar inteiro de prateado, dourado ou branco e ficar na mesma posição por longos períodos, sem fazer absolutamente NADA. Que tédio. Se a estátua fosse de um cara dormindo ótimo, mas Estátua da Liberdade e Cristo Redentor... ai que dor no meu braço. Na verdade isso é arte de rua, o que é uma coisa bem bacana, mas se pintar inteiro incluindo a roupa e chegar em casa e tirar tudo, pra no outro dia de manhã se pintar inteiro e chegar a noite em casa e tirar tudo de novo, pra no outro dia... ahh haja água.

  




7- SER ATOR DE JACKASS
É engraçado sim, temos que admitir. Afinal a gente sempre dá um jeitinho de rir da desgraça alheia (verdade seja dita). Quando alguém tropeça, seu vizinho bate o carro, o colega da empresa bebe mais do que devia e quebra o nariz no churrasco de confraternização dos funcionários, seu sogro vai trocar uma lâmpada e cai... e tantas outras coisas. Mas nada supera JACKASS. Todos são loucos. Não fazem coisa de gente normal, tipo: nadar na merda, jogar bola de sinuca nas próprias bolas, botar sanguessuga no olho, piercing na bunda, enfiar carrinho de brinquedo no cú, grampear as costas, tostar no sol, comer omelete vomitado... a lista é longa.
 



8- CAMERAMAN DE FILMES ERÓTICOS
Bunda, pinto, porra, perereca, peito, língua o dia todo, voce acha que esse cara sonha com o que? E se tiver mulher em casa, ou ta ferrada ou muuito satisfeita. Se o cara chega na maior vontade de testar tudo o que aprendeu em um dia de trabalho, ótimo. Mas se ele já se aliviou durante os intervalos das filmagens porque não resistiu... ahh. O pior mesmo são aqueles pornozão porco, que as mulheres são umas barangas e os caras perebentos. E os brasileiros então, que as mulheres usam sombra azul royal, medalhinha de Santo Antonio e ficam falando com a voz arrastada... isso, fode, ai assim, cacete... Medoo. E o que dizer dos caras que filmaram Gretchen e Rita Cadillac? Melhor nao dizer nada.
  



Colaborou D.F.L, que depois talvez explico quem é...

Um comentário: