Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bebê roubando a comida do cachorro!

Queria ver ela fazer isso com um Pit Bull..kkk

5 comentários:

  1. Opa.. Muito lega a postagem deste blog... parabéns para o organizador do mesmo, aproveito a oportunidade para pedir a visitar o meu blog também, o endereço do mesmo é www.bahiaemfocos.com desde já muito obrigado pelas visitas...

    ResponderExcluir
  2. E se fosse um pit bull o que teria? Tenho um pit bull e um irmão de 3 anos que pinta e borda com ele e inclusive tira comida da boca dele e nada acontece.Não julgue todos como maus por causa de uns que atacam. Cachorro é o espelho do seu dono.

    ResponderExcluir
  3. Legal o video, mais acho errado atrapalhar a alimentação do animal mesmo ele sendo calmo independente da raça, pois ele pode se sentir ameaçado e acabar machucando a criança que não tem noção do que esta fazendo.E concordo com a Carollyne o animal é de responsabilidade do dono e reflexo da sua criação.

    ResponderExcluir
  4. Post Maravilhoso, comenterio embaixo do video DESNECESSARIO, Tudo depende da criação, esse pastor alemão é cão policial, o meu Pit Bull é um amor, Pit Bulls são uma raça docil o Filho DA pUta preconceituoso.

    ResponderExcluir
  5. POVO BURRO QUE NAO ENTENDE UMA PIADA!! TENHO UMA ONG Q TRABALHA COM ANIMAIS ABANDONADOS E ENTENDO SOBRE RAÇAS DE CACHORRO, MAS QUE GRAÇA TERIA A FRASE SE FOSSE: QUERIA VER ELA FAZER ISSO COM UM POODLE. EU RESPONDO: NENHUMA. E PREZADO ANONIMO, QUER XINGAR? BOTA NOME COVARDINHO... ASSIM EH MTO FACIL!!

    QUANTO A CRIANÇA PUXAR A COMIDA DO CACHORRO, OS PAIS NAO DEIXARIAM SE NAO O CONHECESSEM BEEM, E NINGUEM TEM QUE ACHAR NADA PQ NAO EH FILHO DE VCS!!

    ResponderExcluir